sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sorteio do Livro: Como Elaborar Projetos de Pesquisa


Dando inicio a nossa temporada de sorteios de 2015, iremos sortear o livro: Como Elaborar Projeto de Pesquisa. Confira abaixo o regulamento da promoção e a sinopse do livro. O sorteio será realizado no dia 03/02/2015.

Regulamento


1. Curta a nossa Fan Page (só receberá o livro quem tiver curtido nossa página no Facebook);

2. Compartilhe o link dessa postagem em sua linha do tempo (é importante que você clique em compartilhar a partir da página do Facebook, pois assim poderemos confirmar se a pessoa que ganhou também compartilhou - caso contrário terei que sortear de novo).

3. Clicar no link da promoção para ativar a sua participação no sorteio (é preciso clicar em "Quero participar").
O sorteio será realizado no dia 03/02/2015.




Sinopse

Este livro proporciona a estudantes e profissionais os elementos necessários para a elaboração de projetos de pesquisa nos mais diversos campos do conhecimento.

Em sua elaboração, o autor foi guiado por dupla preocupação. Primeiramente, apresentar os iniciantes, de maneira simples e acessível, os elementos necessários para a elaboração de projetos de pesquisa. Em segundo lugar, garantir ao profissional de pesquisa, bem como aos estudantes dos níveis mais avançados, inclusive dos cursos de pós-graduação, condições para a organização de conhecimentos dispersos, obtidos ao longo da vida acadêmica ou do contato direto com a prática de pesquisa.

A despeito de seu caráter prático, o livro está longe de ser um receituário; procura, ao longo de seus capítulos, tratar das mais diversas implicações teóricas que envolvem o processo de criação científica.

Livro-texto para as disciplinas Métodos e Técnicas de Pesquisa e Mercadologia de Pesquisa dos cursos de Educação, Psicologia, Ciências Sociais, Pedagogia, Comunicação Social, Serviço Social e Economia, bem como dos cursos de pós-graduação lato sensu. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Opinião e Mercadologia e Pesquisa de Opinião dos cursos de Administração e de Comunicação Social. Leitura de interesse para profissionais das áreas de Pesquisa Socioeconômica e Pesquisa de Mercado. Livro de referência para estudantes de pós-graduação envolvidos na preparação de teses e dissertações acadêmicas.

Um comentário: